IAE galera, bom hoje falaremos de uma moto, mais não e apenas uma moto e uma Virago 250
bora la?
A Yamaha Virago 250 é uma típica pocket custom, como dizem os americanos. Pode até ser uma “custom de
bolso”, mas tem o custo de manutenção meio salgado para uma motocicleta pequena.
1) Pneu traseiro: R$ 344,00*
2) CDI: R$ 413,00 **
3) Coletor de admissão: R$ 208,00
Ficha técnica:
A Yamaha XV 250 Virago do 2004 leva um motor 2 cilindros em V a 60°, 4 Tempos, refrigerado por ar, SOHC, 4 Válvulas que demonstra ser elástico e como uma potência bem aproveitada, com uma cilindrada de 248cc, atingindo 0 Kgm de par máximo. 1 Mikuni 3DM regula a passagem de combustível ao motor enquanto a ignição cDI Eletrônico digital se responsabiliza da partida. Na parte traseira encontramos o 2 amortecedores de 105 mm ajustáveis em pré-carga de mola. O equipamento de freio esta formado por 1 disco de 282 mm pinça 2 pistões e tambor monoleva de 130 mm, o que significa uma boa estabilidade e segurança na freada.
Bom galera essa e a grande virago 250 uma bela moto estradeira (que eu queria muito ter hahahaha), então esse foi o post sobre a virago muito obrigado pela atenção tudo de melhor sempre e até a próxima fui...
Fonte:
https://bistury.wordpress.com/2011/05/08/yamaha-virago-250-pequena-e-cara/
http://www.motofan.com.br/yamaha/xv-250-virago/fichas-tecnicas

Nenhum comentário:
Postar um comentário